quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lançamento Itinerário Catequético


Gente amada!
Se participar do seminário Nacional de Iniciação à Vida cristã, foi algo muito importante, imagine dentro do seminário acontecer o lançamento do ITINERÁRIO CATEQUÉTICO!!! Foi gratificante demais. Que possamos espalhar essa boa notícia, para que essa ferramenta, esteja nas mãos de nossos párocos, bispos, catequistas espalhados por esse imenso brasil, sendo luz, guia para a tão almejada mudança na catequese.



O lançamento oficial do Itinerário Catequético – Iniciação à vida cristã – um processo de inspiração catecumenal, pela Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-Catequética, aconteceu na  noite  do dia 07,  no Teatro Santos Dumond .

Dom Jacinto, presidente da Comissão, fez a apresentação do Itinerário, salientando que este tem como objetivo ser um serviço de unidade e de inspiração catecumenal para toda a Igreja no Brasil, levando em conta toda a diversidade de ricas e diferentes realidades em que estão inseridos nossos catequistas.

O itinerário pode ser encontrado nas livrarias católicas e também  por pedidos online:http://www.edicoescnbb.com.br/loja/produto-302647-2518-itinerario_catequetico_iniciacao_a_vida_crista

O momento é de celebrar! Façamos isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!