sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fui 'pescado' por JESUS, sou CATEQUISTA

...sou chamado a ser pescador



De forma lúdica, essa imagem retrata o chamado de cada um de nós.  Meio a uma multidão, Deus nos escolheu para ser um catequista. Não é lindo?

Pois é! Não só lindo, como também muito exigente. Muita, mas muita responsabilidade!
Tanto, que me vejo pensando, questionando, avaliando que tipo de catequista tenho sido e se tenho feito por merecer esse chamado Divino!




Poderia me dedicar, estudar, rezar mais...
Ser catequista não é passatempo, é vocação e toda vocação me leva a uma missão... A nossa é fazer Cristo conhecido, amado e seguido.



"CATEQUISTAS,  vocês são as mãos e os pés da Igreja, a voz, os olhos, os ouvidos, a mente do Evangelho levada aos outros. Essa é vossa graça, vossa glória e  vossa responsabilidade. Vocês são enviados para ser vozes de Cristo e de Deus e também do pároco, que nunca poderia fazer tudo sozinho." (Frei Jesús María lopez Mauleon- homilia 29 de agosto de 2010-Capelinha)

É moçada, a coisa é muito séria neh!

Que Deus continue a nos abençoar nessa missão, que Ele nunca desista de nós!
Nos socorra em nossas necessidades!
Revigore nossas forças nos momentos de desânimo e quedas!
Renove nosso SIM nesse domingo, onde celebramos nossa vocação!!

 Catequistas amados, beijos meus!
Imaculada Cintra
Catequista por vocação, decisão, paixão!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!